Como Comprar

O processo de compra no site da Esbelt é simples e rápido. Basta criar uma conta, preenchendo seus dados corretamente e você já pode fazer seus pedidos.

Para fazer uma nova compra, você deve escolher os produtos e adicioná-los à sacola. Satisfeito com as escolhas, chega o momento de completar os dados de cartão de crédito ou boleto, endereço de entrega, escolher o modo de envio (tipo de frete) e efetuar o pagamento.

Finalizado esse processo, o pedido será processado para aprovação ou cancelamento. O pagamento do pedido também é processado junto à operadora de cartão de crédito ou instituição bancária.

Após essas confirmações, o pedido é enviado ao processo de embalagem adequada ao envio, para então ser despachado para entrega, por Correios ou Transportadora, no endereço cadastrado.

O cancelamento do pedido pode ocorrer em um dos casos abaixo:

  • Falta de pagamento do boleto ou insuficiência de saldo ou crédito no cartão;
  • Incoerência nos dados cadastrados;
  • Falta de produtos no estoque;
  • Erro na formação do pedido em razão de defeitos no dispositivo do cliente;
  • Quantidade de produtos ou sequência de compras que denote revenda ao invés de consumo próprio;
  • Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

Entre em contato De segunda à sexta - exceto feriados
das 8h00 às 17h30.

Atendimento ao Consumidor

11 4159 9504 0800 557 133
sac@esbelt.com.br

Atendimento ao Revendedor

(11) 4159-9500 11 4159 9527
comercial@esbelt.com.br

Atendimento Online

(11) 99433-8825
Ir para whatsapp web